DOCES MEMÓRIAS

O futuro pode mudar mas as memórias sempre permaneceram as mesmas. As pessoas mudam, mas o passado sempre permanecerá o mesmo independentemente de nossas paixões, alegrias medos e sonhos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Love...Os casais mais lindos do mundo literário (parte II)

Oie gente!!

Então, continuando as postagens sobre os casais mais lindos do mundo (literário), hoje eu vou falar de duas pessoas que são perfeitas  uma para outra. ...Seja lutando ou se beijando, às vezes os dois ao mesmo tempo rsrs, eles conseguem colocar fogo em tudo!!!
Eles são da série Academia de Vampiros de, uma das minhas autoras preferidas, Richelle Mead...Com vocês a teimosa Rose Hathaway e o incrivelmente lindo (e um monte de outas coisas impróprias para menores) Dimitri Belikov ou só Dimka para os íntimos como eu !

Rose & Dimitri


Eles são perfeitos um para o outro e, eu sei que vai soar brega, mas eles se completam. Eu adoro eles!! Ela, muitas vezes, age sem pensar, ele é sempre o responsável. Eles aprendem um com outro, isso é lindo e é  como o amor deve ser. Na história da Richelle, Rose é uma dampira, impetuosa e meio irresponsável, de 17 anos cuja missão é se tornar guardiã e proteger sua melhor amiga, e princesa dos Moroi, Lissa Dragomir...Dimitri é um guardião russo e sexy para caramba (ele derrete qualquer menina com aquele sotaque, ainda mais quando ele está sussurrando seu nome em russo, como ele faz com a Rose, ou melhor Roza) de 24 anos que acaba se tornando professor particular da Rose. Daí, vocês sabem, uma coisa leva a outra e eles acabam se apaixonando. Eles são ótimos separados e juntos melhores ainda(não só nas lutas kk). Eles passaram por muitas coisas antes de terem seu "felizes para sempre" e muitas vezes eu chorei com esse dois. Por serem professor e aluna, eles não deviam ficar juntos(quem liga??eu não) mas eles não conseguem esquecer seus sentimentos um pelo outro e se entregam a um dos romances mais lindos que eu já tive o prazer de ler. 
Quotes: 
 "- Você acha que eu sou bonita?
Ele me deu um olhar serio, como ele sempre fazia.
 - Eu acho que você é linda.
 - Linda?
 - Você é tão linda, que chega a doer em mim, às vezes."
 - Rose e Dimitri, O Beijo das Sombras.


"Não. Se eu me permitir amar você,  não vou me colocar como escudo na frente dela. Vou querer me atirar para proteger você."
 - Dimitri, O Beijo das Sombras



Eu comecei a me virar; então eu o ouvi dizer bruscamente, “Não.”
Eu olhei pra ele. “O que?”
Ele me olhou, e algo quente e maravilhoso e poderoso ficou entre nós.
“Não,” ele repetiu.”Eu disse não para ela. Tasha.”
“Eu...” eu fechei a boca antes que ela atingisse o chão. “Mas...porque? Esse era o negocio de
uma vida. Você poderia ter tido um filho. E ela...ela era, você sabe, afim de você...”
O fantasma de um sorriso apareceu em seu rosto. “Sim, ela era. E é por isso que eu tive que
dizer não. Eu não poderia retornar isso...não poderia dar a ela o que ela queria. Não
quando...”Ele deu alguns passos em minha direção. “Não quando meu coração pertence a
outra pessoa.”
Dimitri e Rose, Aura Negra


" - Eu amo você, Roza. - E me beijou de novo. - Eu sempre estarei aqui para você. Não vou deixar nada acontecer."
 - Dimitri, Tocada pelas sombras.






Informações
Autora: Richelle Mead
Série: Academia de Vampiros
Editora: Agir
Ordem:

  •  O Beijo das Sombras
  • Aura Negra
  • Tocada pelas Sombras
  • Promessa de Sangue
  • Laços do Espírito
  • Last Sacrifice (não lançado no Brasil) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário