DOCES MEMÓRIAS

O futuro pode mudar mas as memórias sempre permaneceram as mesmas. As pessoas mudam, mas o passado sempre permanecerá o mesmo independentemente de nossas paixões, alegrias medos e sonhos.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amar...não é um conto de fadas.

Quando somos crianças pensamos que vamos encontrar o amor de primeira e viver felizes para sempre.O sonho de toda menina é esse. O problema é que não é fácil encontrar esse amor e muito mais faze-lo durar. Eu nunca amei e não tenho idéia de como encontrar a pessoa perfeita para você. O que eu acredito é que   quando chegar a hora vamos encontrar alguém que amaremos o resto da vida. Pode demorar mas sempre terá uma pessoa pela qual você vai se apaixonar e ama-la o resto da vida  Paixão não é ciência exata, cada um tem um jeito de amar e ser amado, não temos como descrever esse jeito, só se apaixonando mesmo para saber e mesmo assim ninguém consegue explicar.Quando realmente amarmos alguém a situação só se complica, amar nunca vai ser um conto de fadas, porque isso não existe. Você não vai sempre concordar com a pessoa amada e nem ela com você, vão ter complicações sim, mas o amor supera tudo e eu sempre vou acreditar nisso, mas amar nunca será fácil, nunca será perfeito. E é isso que torna o amor tão lindo quanto é.   

2 comentários:

  1. Ei Iza,

    Ah eu queria muito concordar com vc, mas ultimamente estou achando que isso só existe em livros rsrs. Pode ser a fase que estou passando mais sei lá, acho que estou cansada de procurar hehehe.

    P.S: Leia Em chamas logo! Se vc se apaixonou pelo Peeta no JV neste ele está bem mais fofo. rs

    bjoo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  2. ei Iza, texto bem fofo, gostei mesmo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir